Política de Itens a Base de Troca

Política de Itens a Base de Troca

Os produtos a base de troca devem ser enviados a Rodadiesel, sendo de total responsabilidade do cliente os custos para o envio e demais que ocorrer para esta finalidade, somente serão liberados os pedidos de compra após estes processos estarem liberados pelo departamento técnico.
Os itens a base de troca podem ser analisados da seguinte forma:
a) Com Assistência Técnica:
O cliente enviará para a Rodadiesel a peça para que nosso departamento técnico realize os exames e testes necessários da peça avariada, e retornará ao cliente por meios eletrônicos (e-mail ou mensagens) com o Exame Técnico.
O valor do serviço e o agendamento deverão ser combinados com a Assistência Técnica através dos telefones (34)3232-2541, ou através do e-mail rodadiesel@rodadiesel.com.br

b) Sem Assistência Técnica: o CLIENTE deverá enviar a peça avariada, para a Rodadiesel e esta realizará a verificação da peça, após aceitação e estando a peça habilitada para a troca e de acordo com o pedido a troca será liberada mediante o faturamento.
Não sendo possível a troca da peça enviada pelo CLIENTE ou ela não estiver de acordo com as especificações exigidas pelo fabricante, a Rodadiesel enviará um relatório com o motivo de refugo, para que no prazo de 72 (setenta e duas) horas o cliente manifeste interesse ou não na continuidade da compra.

Informações:
Tel.: (034) 3232-2541
Atendimento WhatsApp (34)9 8862-0785
E-mail.: rodadiesel@rodadiesel.com.br